sexta-feira, 25 de maio de 2007

Peças para clássicos...

Para quem anda nestas lides dos clássicos, aqui fica mais uma boa noticia. Em Loures existe uma casa de peças "á moda antiga", que ainda tem muitas peças novas para carros antigos. Amortecedores, juntas, cinoblocos, apoios, pastilhas, filtros, tubos, platinados, etc., etc... -" Amortecedores para o SSS...,tem cá disso???" -"Só um bocadinho que eu vou ver..." E tinha mesmo!!!
Olhem para a cara do Helder, todo contente...

Para quem estiver interessado, aqui fica o contacto:

Armindo, Silva & Andrade, lda.
Peças e acessórios para automóveis e camiões HANOMAG, HENSCHEL, MERCEDES, MÁQUINAS AGRICOLAS e outras marcas.

Rua 11 de Maio, 4 - B
2670 - 458 Loures tels: 219 836 865 - 219 820 328

1 comentário:

yellowastronaut disse...

Pois é Sr Rui arranjar peças para a jubiraca "á muito dificíl" egundo o homenzito da oficina onde fui arranjar algumas coisas e "uma jante de 4L é uma coisa impossivél"... Já viste isto? que eu fosse ao ferro velho... pois.

Até aquelas pecinhas vulcanizadas de apoio ao tubo de escape tou á espera á 2 semanas... haja má vontade!acho que vou ali ao intermarché buscalas e monto-as eu.

Ó rapaz que tás ai tão longe e eu aqui largada aos lobos...

Aqui nesta banda já conheci muita gente que curte 4L's infelizmente não têm oficinas... Tens que abrir aqui uma sucursal LOL!