quarta-feira, 13 de maio de 2009

Blog - A corrida contra o tempo...

Pois é. Mais uma vez o blog foi relegado para segundo (ou terceiro...) plano. Passou um mês desde o ultimo post, e a verdade é que se não fosse o Tiago (http://clubeminialfacinhas.forumeiros.com/) , o marco e o Vitor, nem dava por isso.
Sem saber bem porquê, deixei de receber notificações no meu mail acerca dos comentários, e acabei por perder a noção dos dias. Tem acontecido alguma coisa gira por aqui, mas infelizmente nem tudo tem corrido tal como eu gostaria. Problemas com encomendas têm atrasado muito as reparações, e parece que um azar nunca vem só. Enfim, melhores dias virão de certeza...
O Alex tem melhorado muito os seus conhecimentos acerca de Minis, e prova disso foi este trabalho: Os seus primeiros travões de Mini. O meu 1000 já andava a acusar falta de travagem atrás, e, acreditem ou não, com apenas 12 anos, o Alexandre tratou deles completamente sozinho. Desde desarmar até afinar, foi tudo feito por ele...
...e parece ter gostado. Por ter resultado tão bem no 1000, o Alex também participou na reparação do 1000 de 69. Ainda não está pronto, mas de certeza que a montagem vai contar com ele...Para outras andanças também cá apareceu este Sunny......e este Metro. Tanto um como o outro fazem parte de uma lista de dadores de peças......e o Metro foi o primeiro, também com a ajuda do Alex...
Pode parecer pouco, mas pelo meio disto ainda houve tempo para "coisas" de duas rodas (fotos lá mais para a frente, ou fico sem assunto...) e outros trabalhos que não tem "encaixe" aqui, (carros mais recentes...).
O meu Clio também se lembrou que estava na altura de queimar uma junta de cabeça e o Opel Corsa 1.2 de 92 que chegou recentemente ás mãos da familia (4 lugares...)também está na fila para a consulta...
A verdade é que o tempo parece água a correr no meio dos dedos. Quanto mais queremos agarrar, mais nos foge. Agora é altura de tentar resolver a "salganhada" que o meu banco arranjou com uma encomenda de material (que me está a fazer tanta falta...), resolver o problema de reencaminhamento dos comentários e não deixar a poeira assentar outra vez...
Até breve...,espero eu!
RT

Sem comentários: