sábado, 25 de março de 2017

Minis MK1 - O futuro é hoje...!

 Boa noite....

Pink Floyd...: https://youtu.be/_FrOQC-zEog

De volta aos post's, o regresso marca um feito muito especial. Os meus "pequenos" 850 estão novamente juntos como sempre foi pensado, mas que nunca se conseguiu. Foi preciso esperar bastante...
...porque, por uma ou outra razão, os projectos ficaram sempre à espera de "melhores dias"...,e não é caso para dizer que tudo se resolveu, mas definiram-se novos limites...
...que poderão dar a estes Minis um novo destino. Restaurar, vender...,talvez..., ou simplesmente desfrutar da sua companhia, mas encontrar 3 MK1 juntos no mesmo espaço...
 ...fazem-me gostar cada vez mais do que faço. Comprei-os numa altura em que tanto mais podia ter escolhido, mas...
 ...quando comprei estes Minis foi uma ideia difícil de explicar , pois tanto havia de melhor para fazer com o pouco dinheiro que se conseguia juntar, e comprar Minis velhos parecia uma parvoíce, mas...
 ...foi sempre a pensar no futuro que o fiz! A oportunidade de um dia poder restaurar estes Minis em equipa com os meus filhos (que naquela altura não sabia se iria ter...) foi a principal razão porque os comprei em 2000 e poucos, e curiosamente o meu filho mais velho nasceu em 2009, e o mais novo em 2014... Pode ter sido sorte ou coincidência, mas a verdade é que...
 ...hoje tenho dois futuros "Ministas" (Espero eu...), e uns projectos interessantes que seriam difíceis de encontrar se tivesse esperado pelo futuro. O futuro é hoje... 
 ...e eles aqui estão! Podres, bastante podres, estes Minis conheceram a estrada em 59, 61 e 63 (EA, BL e IG...), e apesar de precisarem de tudo e mais alguma coisa...
 ...  o mais difícil está feito! Estão aqui!! Nem todos entenderão este tipo de motivação, mas...
 ...lá está..., cada um tem a sua razão. Esta foi a minha...
 ...e correndo o risco de nenhum deles se interessar por este tipo de "brincadeira"...
 ...quero ao menos ter essa opção...
 ... de lhes poder proporcionar bons momentos que nunca mais se esquecem, como quando se restaura um Mini com o pai, como eu tive o privilégio de poder fazer... 
De qualquer das maneiras, hoje estão todos debaixo do mesmo tecto, e assim que possível juntarei o MKII da primeira foto ao grupo, e nessa altura sim..., terei uma verdadeira equipa!!! Depois explico-vos melhor...
Em breve farei uns post's técnicos acerca destes modelos!

Isto sim..., é um verdadeiro "barn find"!!!

Um abraço.

RT

Sem comentários: