segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Estas "máquinas" tambem já fizeram parte da colecção...Este veio de Oliveira do Hospital, mas não chegou a ganhar "raizes"...
Este era do meu irmão, era castanho e conhecemos toda a sua história desde novo. O ano passado foi vendido para Oeiras...
E este era meu. Comprei-o perto de Sacavem e tive-o um ano. O som do escape era o que mais se notava, tinha pneus novos e andava muito bem, demasiado bem até...Foi vendido para Alijó, e dai pra frente perdi-lhe o rasto, era um espectáculo de carro...
O vicio da tracção traseira ainda não desapareceu por completo, qualquer dia vai...

2 comentários:

O meu Datsun SSS disse...

Esse amarelinho tinha o som de escape LINDO, o meu SSS com um som assim, ficava a matar...

datsun disse...

ainda nao perdi a esperança de voltar a fazer corridas asseiceira acima com um Datsun meu para ensinar aos minis como é que se faz.... lool tou a falar a serio lool

mini murderer........