segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mini 59-69-79...

Boa noite.
O meu quintal hoje esteve muito curioso. Ao estacionar os carros para a foto, reparei num detalhe engraçado. Estavam dispostos por datas, mas em espaço de dez anos de diferença, ora vejam...Uma foto engraçada, mas que ficava melhor se fossem 30 ou 40 carros seguidos, até o ultimo não se ver...E eis os tais: 59..., 69...,e 79! De dez em dez, estes minis chegaram todos a 2000...e n0ve!!!O oito e meio já anda com os sapatos "novos", mas só para ir á vila, é que depois de 15 anos parados e sem rasto, os pneus parecem bombas relógio a jeito de explodir. Seja como for, já tenho um 850 com umas "SPEEDWELL", e o resto é conversa...
Só para desanuviar...
RT

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas Rui ,mais umas jantes para a coleção,eu tambem tenho umas jantes iguais a essas que foram pintadas de branco tambem,mas eu gostava de as restaurar mas não estou a ver como elas eram de origem,as minhas ainda tem os centros com o S de SPEEDWELL. Abraço C.M. Mini car garage.

O meu Datsun SSS disse...

Boas gajo,

Tu tira-me essas jantes desse carrinho e monta as originais!!!!
Já sabes que nesse aspecto eu não me canso de te moer o juizo.....ehehehehe

Helder

Rui Tiago disse...

Olá gajo. Estas jantes vão passar o inverno com o 850 em cima delas. Os pneus estão mesmo ideais para isso, e além do mais gosto de ver o "potencial" sempre que posso...LOL
RT

Anónimo disse...

Rui

Pois é, estas jantes ficam mesmo a matar aí no EA, só precisam de uma pintura daquelas à maneira.
Abraço JM