sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bom dia.


A musica para hoje...http://youtu.be/qpJ0cyXbMbI


No caos que se tem tornado a oficina ultimamente, tem sido dificil responder da forma que gostaríamos a todos os pedidos que nos aparecem, e infelizmente, também aos que temos "entre mãos". Esta semana tive que "proibir" os trabalhos ditos "normais" do dia-a-dia e decretar a semana do mini. É uma ideia dificil de pôr em práctica, mas que para já, está a começar da melhor maneira, pelo menos já gosto mais do que vejo...

...embora seja só para ver. Em Inglaterra já os usam com jante 15, mas por aqui é tudo mais complicado. Ainda assim...

...acho que ficava um espanto. E por falar em espanto, outro "parto difícil" aconteceu...


...e que tanta falta nos estava a fazer. Os parafusos zincados para o motor do Mini do Rui. Ter tudo pronto e não ter como montar é muito frustrante, e claro que ninguém gosta de esperar......inclusivé nós! A montagem começou de imediato......e com o ambiente em "altissímo nivel" (fica mesmo radical...), começámos a agarrar todas as "pontas soltas" que andavam por aqui. Um motor Fiat dificil de encontrar......apareceu. Este belo 127 esteve parado os ultimos 7 anos, mas foi só meter gasolina e trocar as velas, e foi um instante até que o cheiro a gasolina "velhissíma" encheu a oficina. Minutos depois já tinha ralanti e estava pronto......para entrar no meio da confusão e loucura......que faz parte da vida da Classic Car Garage.

-"Somos piores ou somos melhores..., mas iguais não somos de certeza!!!"-"Tendemos a olhar as circunstâncias de uma prespectiva diferente..."-"Gostamos do que fazemos..."-"...e corremos atrás de um sonho..."-"...que se adivinha dificil..."-"...mas que depois de superadas as dificuldades..."-"...vale bem a pena".

Grande Rui..., já está no chão!!! E está um espanto com aquelas jantes "Cobra".

Obrigado por nos escolheres, e apesar da demora do teu (e dos outros todos...), cremos que o resultado acaba por merecer o esforço...

Com mais projectos a chegar, é chegada a hora de virar isto tudo do avesso e dar "corda aos sapatos"...

As próximas semanas vão exigir bastante de nós, mas é mesmo esse o "espirito da coisa", porque quando nos dizem que é impossivel, é quando o fazemos melhor!!!

Mais novidades ainda hoje ou amanhã cedo...


Abraço.


RT

1 comentário:

Anónimo disse...

Rui
O vermelhinho fica uma bomba espantosa com essas jantes 15, tens de as mandar homolegar no livrete...
Abraço JM