domingo, 29 de janeiro de 2012

Bom dia.
Musica para hoje: http://youtu.be/QRg-aDBaVdc


Com uma semana cheia de trabalho, pouco tempo houve para tratar dos Minis, mas ainda assim há algumas novidades...

A Homer (ao fundo no elevador) foi outra vez a Lisboa, mas uma fuga de valvolina numa das rodas está a causar alguns problemas nos travões, especialmente no de estacionamento. Não deve ser grave, mas vamos mostrar em breve...
O Mini do Marco já cá está para uma elterações ( este é o meu mês de ficar com ele...), especialmente relacionadas com os carburadores. "Temos na calha" uns HIF para montar, mas não ficamos por ai...Uma curiosidade: A Classic Car Garage não vive só de automóveis, e este Massey Ferguson 240 é a prova disso. Uma fugas são o suficiente para ter que o "abrir", mas de qualquer maneira é um trabalho que aprecio bastante......que me recorda sempre os tempos em que trabalhei com a marca. É verdade, já fui mecânico de tratores, tal como um certo Sr. Enzo...



Um dos momentos altos da semana foi este, o "CH" já tem um tecto. Ao fim de tantos anos debaixo das estrelas, parece que a sorte dele finalmente virou. Mas curiosamente não foi o unico......porque o meu "BM" também já tem um lugar junto dos outros todos. O Mini que outrora me deu tantos momentos de alegria......é agora parte integral desta oficina cheia de Minis, que apesar de perdida aqui algures no meio deste interior abandonado, começa agora a fazer parte do vocabulário clássico regional. E com prespectivas de um futuro no minimo interessante......que não tarda muito. Por coincidência ou não, até os "ferros" do Moke chegaram esta semana. Pode não parecer nada de importante, mas cada vez que um projecto ganha forma e começa a "rolar", é sinal que há um objectivo em vista, e que neste caso até são vários.

Já com duas semanas de atraso, espero ser desta que começo os post's técnicos a sério. Vamos ver...

Um abraço.

RT

Sem comentários: