segunda-feira, 7 de novembro de 2016

"Ontem" era assim...

 Bom dia...

Acompanhamento...: https://youtu.be/10BuHWwFKJA

Hoje recomecei um trabalho que me fez voltar ao armário das peças. Aproveitei e recuperei uma série de coisitas que estavam á sombra há demasiado tempo. Sinais de outra altura da vida...
Foi assim de repente, em coisa de minutos, mas a traseira da Toyota parecia que ia para a feira...
Ainda assim deu para me lembrar que também já gastei bem a minha parte nestas andanças...
 ...e que não vou conseguir usar todo este material, pelo menos numa vida só...
 Com calma, irei trazer mais, mas até me arrepiei de ver certas coisas...

 ...que tanto me custaram a juntar, e agora estão assim, á espera...
 ...de dias melhores. Mas enfim...
 ...deve haver coisas piores na vida...
...do que ser um "maluquinho por Minis"!
Quando for o fim de semana dos motores é que vai ser bonito. Depois mostro...

RT

Sem comentários: