terça-feira, 29 de julho de 2008

O verão, os Minis e as mudanças intermináveis...

Olá, bom dia. Hoje reparei que já não fazia um post quase á um mês, e se antigamente era por falta de tempo, bem..., hoje é mesmo por distração. Como sabem, neste momento moro ao pé de Pedrogão Grande, e tambem da Barragem do Cabril e da Barragem da Bouçã, e descobri que é muito dificil de resistir ao apelo daquelas águas limpidas e frescas, que me têm desviado a atenção dos meus Minis. As jantes, os motores e o restauros, competem agora com a pesca desportiva, com as Carpas, com os Achigãs, e claro está, com os pratos de caracóis dos cafés aqui da zona. É verão, o tempo está espectacular, e seria uma pena desperdiçar isto tudo...Acho que os Minis vão esperar um bocado.

Contudo as mudanças continuam, e cada vez que vou á Venda do Pinheiro trago mais uma "dose" de material. O Clio e o atrelado nunca devem ter imaginado que um dia iriam acartar tanta tralha... Esta foi a primeira vez que trouxe jantes......, esta foi a segunda......e esta foi a terceira! São de facto muitas, mas ainda há lá mais. Há quem coleccione selos, mas eu gosto mais de jantes, especialmente de Minis...Desde puto que sonhava com isto: Reboques cheios de rodas para mim...( granda pancada! eu sei...)Parte do espólio.E os recém-chegados. Qualquer dia conto-as...E cá esta. Mais um bocadinho de mim que veio para "cima". Agora faltam mais umas carradas de motores, vidros, pára-choques, charriots, caixas de material, etc., etc...
É..., não está fácil de conciliar os carritos com a vida no campo, mas o descanso tambem faz falta. Em breve vamos ter mais Moke News...
RT









4 comentários:

O meu Datsun SSS disse...

Falas nos caracóis e nas carpas, mas o que tu gostas mesmo é das MINIS!!!!!

Um abraço gajo.

isabel tiago disse...

Boa tarde aí em Pedrogão Grande...
hoje vim blogar um bocadinho e não podia deixar de visitar o do meu filho e dizer-lhe que assim está bem. Já temos o Rui Tiago de volta às ferrugisses.....

Anónimo disse...

Tenho apenas os documentos de um clubman. Alguem quer????malpendre@hotmail

Anónimo disse...

boa tarde rui.tens interesse em vender algum jogo de jantes 10 ou 12 que estejam porreiras?o meu numero é o 913229028