sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rover P4 60 - A por Portugal no mundo...

Boa noite. Já é oficial. O Rover P4 60 do meu pai já consta na lista mundial de modelos conhecidos da marca, sendo o único representante Português inscrito. É um feito que só vem reconhecer todo o trabalho e dedicação que este clássico tem tido, e elevar o seu prestigio além fronteiras...
Correndo o risco de soar demasiado parcial, afirmo sem sombra de dúvida que é de facto uma grande honra pertencer a um clube tão exclusivo, não só pelo seu carácter elitista de mono-marca, mas sobretudo pelo numero bastante reduzido de exemplares conhecidos no mundo inteiro, o que faz deste Rover, um clássico realmente especial...
Convido-vos desta a forma a visitar : http://osmeusclassicos.blogspot.com/2010/11/rover-60-p4.html , onde poderão ler a façanha na primeira pessoa.

Parabéns ao Rover pelo seu reconhecimento internacional, e claro, aos meus pais por o estimarem tão bem, sem nunca terem desistido dele!

RT

1 comentário:

isabel tiago disse...

Assim sim!!!

Não esperava encontrar aqui um post do Rover mas vendo bem as coisas é assim que se vai construindo um historial deste clássico que um dia há-de ser estimado por outros Tiagos. Assim o esperamos.

Isabel Tiago