domingo, 18 de dezembro de 2016

Sit vis nos gloria...! (Que a vontade nos traga a glória!)

Bom dia...


"O vento sopra as velas, as velas empurram os barcos, e são esses os barcos, que navegados por homens valentes, descobrem os novos mundos para lá desse horizonte desconhecido...É a eles que a Terra se deve. Grandes homens esses...,que até o vento transformam em glória!!"

 Bom..., pouco percebo da arte de navegar, mas de transformar o que não se vê em algo que não se esquece já tenho alguma experiência...
Com o nível a subir, os primeiros dias vão de certeza ser atribulados, pois caminho nenhum se faz sem dar o primeiro passo, mas com um pouco de fé...
 ...e vontade, haveremos de lá chegar. A roda ainda mal começou a girar...

 ...mas o que nos move é mais forte do que o vento...
 ...e faz-nos levantar todos os dias e olhar a vida de frente, sem medos...
...porque mais não nos resta do que...,vencer!!!
Esta não é apenas a minha história, mas sim a história de todos nós. De uma forma ou de outra, todos já passamos por alguma situação em que não podemos olhar para trás, apenas seguir em frente, e esta é somente a minha versão disso mesmo... Felizmente não estou sozinho, mas que vou precisar de toda a força possível, disso não tenho dúvida nenhuma...
Bom..., vamos lá então!!!

Boas festas a todos, e por favor, não se esqueçam de mostrar esse sorriso a toda a gente...!

RT

Um pequeno extra...:
https://youtu.be/Xe3NnndHrQA

Sem comentários: