domingo, 17 de junho de 2007

Motor novo para o Mini

Chegou esta semana o novo motor para o Mini do Ricardo. Trata-se de um Stage 2 da Minisport, 1293cc. e 91 HP. Enquanto não seguem os trabalhos, aqui ficam algumas imagens... Acabadinho de chegar. Aquela caixa esconde 90 kg de motor!!! É natal, é natal...
Nunca houve azar, mas é sempre conviniente confirmar a encomenda..., e como sempre, tudo ok!!!Pistons, bielas, arvore de cames e veio de martelos...Cambota, tuches, bomba de oleo, bronzes, distribuição, juntas...O bloco A+ com 1293cc.A cabeça stage 2 completa, só montar...Admissões, escapes e faces, tudo rectificado e trabalhado com uma qualidade excepcional...
Agora resta montar...

RT

2 comentários:

Ana Lopes disse...

Olá nino! Olha dei o teu blog a uma senhora de um blog meu que é dos states e quer um carocha (acho eu) ela pede ajuda para qualquer coisa que eu n percebi bem, e lembrei-me se tu a podias ajudar, o blog dela é http://thecottagenest.blogspot.com
^__^
Bjs da tua tartaruga

marcony disse...

boas amigo eu gostaria de ter o seu contacto par saber canto e ke costo este motor e se me conseguia mandar vir um comprimentos