terça-feira, 4 de agosto de 2009

Classic Car Garage - Quando o mel sabe a amargo...

Boa noite.

Peço desde já desculpa, mas o post de hoje vai ser muito básico. Apesar de promissor, o dia começou da pior maneira possivel para mim. A noticia da morte de um colega e amigo durante o serviço, veio tirar todo o entusiasmo com que esperava poder estar aqui agora, a mostrar estas fotos. O meu blog é o meu blog e o meu emprego é o meu emprego. Não se deviam misturar, mas eu sou só um, e neste caso, demasiado triste para conseguir escondê-lo. Não levem a mal, mas hoje ficamos só com as fotos. Um abraço a todos. Apreciem a vida ao máximo...

RT

"...A vida consegue sempre ser mais espectacular e estranha do que imaginamos, ora umas vezes nos leva ao colo, ou então logo nos atira ao chão. A amizade e carinho que temos uns pelos outros são as unicas coisas que nos podem valer nestas alturas, em que deixamos de saber muito bem qual o nosso papel nesta peça. Intemporal e infinita é a amizade que nos une, e não é uma simples morte que nos separa..

Um abraço amigo Hélder, que sejas feliz para sempre..."

Rui Tiago

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas Rui ,por vezes a vida tem destas coisas,e por muito que nos custe temos que seguir o nosso caminho,e por isso vamos continuar. Abraço C.M. Mini Car Garage.

O meu Datsun SSS disse...

Gajo,lá se foi o nosso AMIGO Hélder...nem te passa pela ideia o choque que apanhei ao receber o telefonema, O nosso "Charlot" faleceu da pior maneira possivel, que injusta se torna por vezes a vida!!!!!

Helder Ramos

marcony disse...

boas o é verdade a vida as vezes tem desta coisas por vezes e cruel mas em fim temos que seguir em frente força o sr consegue.
ass; marco

Tiago Santos disse...

Muita força para superar esta baixa.
Abraço

Tiago Santos

Tiago Santos disse...

Muita força para superar esta baixa.
Abraço

Tiago Santos

Tiago Santos disse...

Muita força para superar esta baixa.
Abraço

Tiago Santos