quinta-feira, 22 de maio de 2008

O blog e os e-mail's.

Caros amigos: Nem sei bem como expôr a conversa, mas a verdade é que apenas hoje fui ver o mail da Classic Car Garage, e devo dizer que fiquei apavorado. Em janeiro tive um problema com o meu computador, que entre outras coisas, desconfigurou a minha conta do outlook, onde recebia todos os meus mail's. Hoje encontrei centenas de mail's por responder da CCG e lamento imenso que isto tenha acontecido. Ao que pude ver, o problema já se arrasta desde janeiro, e dessa altura para cá não respondi a ninguem, pois julgava não ter ninguem a quem responder o que quer que fosse. O mal está feito, mas encontrado. Vou responder a todos, (alguns com meses de atraso...) e espero sinceramente que ainda vá a tempo. Peço-vos alguns dias para o conseguir fazer.

Obrigado

RT

2 comentários:

André R. disse...

Ui...complicado.

Eu sou uma dessas pobres "vítimas"!hehe
No meu caso não há pressas.
Mas gostei da sua preocupação!

Só tenho um pedido a fazer, mais actualizações! Este blog é muito viciante!

Parabéns!

dasbotas disse...

o importante é que se tenha dado ao trabalho de mesmo com esse problema de responder a todos ;)

mas concordo com o André R. o blog é mm viciante e se fosse possivel mais actualizaçoes melhor :D

grande abraço e obrigado pla preocupaçao