quarta-feira, 21 de maio de 2008

Rampa de Figueiró dos Vinhos

Ok, Vamos lá ver se é desta. O amigo Artur Fonseca deixou-me a informação de que a rampa de Figueiró dos Vinhos sempre se vai realizar, mas no fim de semana de 7 e 8 de Junho. Verifiquei junto da organização e confirmam-se as informações. Portanto, a partir deste momento não têm desculpa para não aparecer e apreciar , tal como tinha dito antes, uma das melhores provas de desporto automóvel em Portugal.

Um traçado de elevado nivel técnico, um lote de participantes de luxo e uma paisagem que só aqui se pode encontrar, tornam esta prova numa expriência que vão querer repetir de certeza. Aproveitem para conhecer os locais magnificos que existem nas redondezas, e ao mesmo tempo desfrutar do prazer de assistir a mais uma edição da " Rampa de Figueiró dos Vinhos".

A organização é do "Clube Automóvel da Marinha Grande" - http://www.camg.pt/


Grandes máquinas e grandes pilotos... Quero agradecer a todos os que me ajudaram com esta questão das datas, especialmente ao Joaquim e ao Sr. Artur Fonseca, que demonstraram uma grande atenção e um sentido de entreajuda de louvar. Muitissimo obrigado
Rui Tiago




5 comentários:

Anónimo disse...

Hello , i need you to give me instructions, in wow to get to "vila de Figueiró dos Vinhos", i have a Cooper S mk1 and whould like to race in that event, is that possible?
I live in Ameixoeira, Lisbon, wow many miles is from here to there,
my name is Alec.
Cheers

Rui Tiago disse...

Hello Alec.

From Lisbon to Figueiró dos Vinhos are about 200 km's, and you might take a couple of hours to do it. The easyest way is to take the A8, following in A17 until reach the IC-8, then take the Figueiró exit. Easy! Regard the event regulations about the cars allowed in it. You are required to have an technical passaport of your car, printed by FPAK. Please feel free to mail me direct to ruitiago78@gmail.com in order to talk about an super iteresting issue about your adress in Lisbon...
Regards: Rui Tiago

isabel tiago disse...

Bom dia

Gostei do comentário e da resposta.....

Anónimo disse...

ó Rui, não haverá aqui um engano qualquer em relação á rampa de Figueiró...? 1º, no site do clube e no calendário não há qualquer referência a esta prova, se é que vi bem...2º não estou a ver a prova ser no mesmo fim de semana que o circuito de Vila Real, além disso dia 23 de Jun de 2008 é uma 2ª feira...Será que estou a ver a coisa bem...?

Artur Fonseca disse...

Os dias da Rampa confirmam-se, 7 e 8 de Junho.
Regulamento e Ficha de Inscrição em: www.camg.pt

Um abraço.
Artur Fonseca