sábado, 17 de janeiro de 2009

Classic Car Garage. Ano novo, vida nova...

Boas! Como tinha dito noutro post anterior, o inicio do ano iria ser marcado por uma nova série de projectos, especialmente ligados aos Minis, mas afinal havia mais na manga...
As mudanças da C.C.G. ainda são uma realidade, e até acaba por ser engraçado a capacidade que eu tenho de me meter em tanta coisa ao mesmo tempo, o que geralmente se traduz em "dias daqueles"...
Bem..., este fim-de-semana foi um desses que acontecem de vez em quando, felizmente...
Recheado de coisas boas, o f.d.s. também foi preenchido com muito, mas mesmo muito trabalho. Valeu a ajuda de toda a gente que apareceu por aqui, porque sem eles, isto teria sido muito diferente. É justo que diga aqui publicamente que foram, pois por muito que se agradeça, nunca se consegue pagar efectivamente estas pequenas grandes atitudes.
Ao meu pai, á minha mãe, ao Alexandre, ao David, ao Marcelo e á Paula, e a todos os que de uma forma ou de outra possibilitaram que eu conseguisse chegar até aqui..., Obrigado!!! Palavras não chegam para agradecer, mas são um começo...Mas nem só de mudanças foi feito o f.d.s., os clássicos tambem fizeram das suas, e muito curiosas...
Este "fusca" veio com o vento, e apesar de ainda não saber bem o que lhe vai acontecer, já leva o selo da C.C.G., pois já tive que o empurrar e isso já conta para alguma coisa, ou devia...Agora reparem naquela carrinha branca lá atrás. Que será aquilo??? Com 1000 km's em dois dias, aquela carrinha foi vital para grande parte do aconteceu. Ora vejam...Pois é! A tralha da "baiuca" da Venda do Pinheiro não vem para cima sozinha, mas também não se perdia nada que fosse mais leve. Ainda me doem os braços de tanto acartar...
Até eu fico admirado com o material que ainda tenho por lá. Assim a brincar ainda trouxemos umas 30 jantes que estavam para lá esquecidas, para além das bancadas, móveis de arrumos, gruas, ferramentas, caixas, caixinhas, caixotes, etc..., e ainda falta tanta coisa...Isto tudo muito giro, mas algo mais aconteceu. O Mini do Zé Mario já cá está para o "upgrade" dos travões......e de mais umas coisitas. Com tanta agitação e confusão, nem tive tempo de o receber em condições, mas não foi o unico. O Sr. Mata também foi vitima da minha falta de tempo, e com grande pena minha, porque o assunto era bom......ou não??? Directamente de Lisboa, este "S" também vai ser cliente da C.C.G., mas só lá mais para a frente é que desenvolvo acerca dele.
Para já ficam com uma ideia do que pode ser um fim-de-semana de arromba na C.C.G. Agora seguem-se umas semanas de trabalho á volta deste dois "meninos", e com um pouco de sorte, algum tempo para fazer uns post's para vecês irem acompanhando.
Até breve!
RT

Sem comentários: