quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Material Mini. O natal é quando queremos...

Como diz a canção, "-...já chegou direitinha a encomenda...".
Mais uma vez, a MINISPORT foi a escolhida para nos fornecer o material para mais uns trabalhos. Pela foto é fácil de ver o que se vai passar a seguir, claro...,mais uns discos de Metro num Mini, e desta vez no carro do José Mário.
A dose até foi pequena, mas é de facto boa altura de encomendar, porque a libra nunca esteve tão barata.O meu 1000 tambem não ficou de fora. Com esta encomenda espero acabar com alguns problemas irritantes de falta de estabilidade, sobretudo nas piores alturas, em que um "atravessanço" mais abusado nos pode mandar por uma encosta abaixo. E aqui elas não são pequenas...Tambem vou fazer uma modificações na admissão. O carro está bom, mas acho que ainda pode ficar melhor. Depois conto.Charriots da frente e de trás, de flutuantes passam a fixos. Confesso que estou ansioso para ver a diferença...E cá está, MINISPORT.
Claro que existem outras casas que vendem material para Minis, e até mais barato do que a MS, mas a verdade é que estou satisfeito com o trabalho deles, e até hoje tudo correu bem. Já exprimentei outros fornecedores, e alguns deles nacionais, mas o resultado nem sempre foi o melhor, com grande pena minha...
Talvez um dia as coisas mudem...
RT

2 comentários:

Anónimo disse...

Epahh ó rui volta para a capital... Para eu aprender alguma coisa... Quando fizeres ai uns WORKSHOPS no verão conta comigo lol...
Mas a falar aserio gostava de perceber um bocadinho dakilo que tu percebes... EU NAO PERCEBO NADA tambem porque tenho medo de mexer....
Cumprimentos Tiago Pais

José disse...

Pois é Rui Tiago

Cá está o material esperado, para meter o carro com uma travagem mais segura.
Isso dos atravessanços também é um bom motivo para fazer essas modificações, mas será que resultam?
O Tiago tem razão numa coisa, também gostava de saber mexer na mecânica como tu, mas no que toca a ir outra vez para a capital, está redondamente enganado, pois a viva do campo é muito melhor. Mais saúde, tranquilidade, paisagens verdejantes e etc.. Grande abraço JMário