quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Os outros carros cá de casa...

Habituados a carros de todos os tipos dentro do quintal, agora a realidade é outra. Surgiram (ou resurgiram...) outro tipo de carros na familia..., os carros do Miguel! É verdade. Até me esqueço de que estou a menos de um mês de ter mais um aliado na incessante demanda de busca e resgate de Minis por esse Portugal fora...O carro do Pato Donald é oficialmente o seu primeiro carro, e foi oferecido pela avó Isabel e pelo avô Carlos. O de cima é apenas uma curiosidade que encontrei numa loja de Coimbra, no meio de vespas, fiats, VW's, etc, e se resistir ao carácter explorador do petiz, talvez um dia faça parte de uma colecção de miniaturas, tal como eu tenho a minha...
Pois é..., tá na hora de começar a pensar noutor tipo de carros...
RT

Sem comentários: