quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ainda as fotos antigas...

Mais umas curiosidades...O meu irmão e o 1100 no Autódromo do Estoril por ocasião de uma concentração de Minis....

...e nós os dois, "para mais tarde recordar"...O meu 1000 quando chegou era assim. A unica diferença eram as jantes, pois ele trazia umas "rostyle" pintadas de vermelho, tal como o resto do carro todo. Nunca entendi a beleza de pintar tudo menos os vidros. Será que não gostam de cromados? Ou será mais fácil pintar tudo a eito? Bem, agora está como voçês sabem... ...assim! Quem tiver fotos antigas sobre carros e quiser mostrá-las, terei muito gosto em publicá-las aqui no blog. Deixem um comentário e depois eu entro em contacto.
RT







2 comentários:

Anónimo disse...

Grande dia, sol, bom tempo e cerca de 500 minis num autodromo, com direito a pericias eumas voltas a pista, na curva para a entrada na recta da meta o mini club. 1100 ia a + ou - 90 km/h, com três pessoas e eu a conduzir, (terceira a fundo), na segunda passagem com as mesmas três pessoas e no mesmo sitio e com o meu irmão Rui no lugar de piloto, demos 100km/h, já na recta da meta deu + ou - 135km/h.
Foi um grande dia.

Anónimo disse...

ssssssssssssssssstttttttttttttttt