quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Antigamente era assim...

Hoje andei a rabuscar uns albuns antigos de fotografias e encontrei umas fotos que já não via á uns tempos. É curioso ver o que mudou em meia duzia de anos acerca dos meus Minis.Em 1998 este Clubman 1100 era o carro do dia-a-dia. O famoso GM-42-95.
Ainda hoje continuo a considerá-lo o Mini mais equilibrado que já conduzi. O consumo do 1000 com a velocidade do 1275 GT. Dava 160/170 km'h em linha recta. Em velocidade, os 1275 GT não lhe fugiam...
Dentro de Lisboa ninguem se chegava ao pé dele, todos me davam prioridade. Vá-se lá saber porquê. Vendi-o em 2002 e sei que anda para os lados de Mafra...Espectaculo de carro.
E a minha primeira "garage"??? Cabiam nove Minis lá dentro e ainda chegava para guardar o material todo. Na foto está o IG (850 de 63), um Austin 1300 de 68 que já foi derretido, uma Ima de 77 que ainda tenho, um 1000 creme que vendi para odivelas e o 850 verde que está em Pedrogão...
O lado oposto. O meu "Azul", Mini Clubman 1000 de 73 que é o meu primeiro carro de sempre. Ao lado está a minha IMA amarela e encostado á parede estava naquele dia o 1100 castanho, o tal GM...
Sem saber como, estas fotos já têm uma boa meia duzia de anos, e assim que puder, vou publicar umas dos meus 18 anos e dos tempos em que o meu azul era ainda castanho, e ainda umas outras muito giras de outro Minis que passaram cá por casa...
RT

3 comentários:

Anónimo disse...

Prezado Rui Tiago,
Gostaria de contatá-lo, via e-mail, seria possível? Como faço?
Abraço,
Rui Pereira

Rui Tiago disse...

Amigo Rui, claro que é possivel, basta enviar um mail para :

ruitiago78@gmail.com

Abraço RT

Anónimo disse...

ganda baiuca, ai decorreram algumas das mais rapidas e manuais trocas de motores,(com cabos de massa a mistura e tudo ,lol)


sssssssssssssssstttttttttttttttt