segunda-feira, 19 de março de 2007

Automobilia da Moita - 2007

Este fim de semana (17 e 18 de Março) decorreu na Moita a 4ª Automobilia de automoveis classicos e peças. Para quem gosta destas coisas dos automoveis antigos, é sempre um prazer visitar a feira, porque, se por um lado tem a oportunidade de ver e apreciar automoveis e motas antigas, tem tambem a possibilidade de encontrar as peças ou o veiculo que procura e de conviver com outros interessados, com todas as vantagens que isso implica! Como sempre, a feira foi bastante concorrida, e apesar do volume de vendas não ter sido excepcional, deu para verificar que o interesse das pessoas por este tipo de eventos continua a aumentar.

Para os amantes de Minis havia quase de tudo, desde carros de pericias, velocidade, motores, jantes, peças e serviços de reparação e preparação ao alcance de todos e para todos os gostos.

A variedade da oferta era boa, se bem que determinado tipo de peças continuam a ser dificeis de aparecer..., o melhor é continuar a tentar. Para carros dos anos 70 havia muito por onde escolher...
O nosso stand!!! Mais uma vez tentámos levar um pouco de tudo, mas ficámos mesmo pelo essencial. Este ano a grande novidade foram as dezenas de manuais de instrucões e brochuras de carros clássicos que o meu pai tinha guardados. Desde Renault16 a Datsun Sado 1200, havia de tudo um pouco...
Nem só de peças e carros se faz uma feira, os contactos são tambem uma parte muito importante do evento. Não é todos os dias que podemos apertar a mão a um campeão, como é o caso do Tiago Andrade - Campeão nacional de pericias iniciados, ainda por cima com um Mini. A Classic Car Garage e a "malta do grupo" dão-te os parabens. Boa Tiago!!!
E que tal??? Haverá coisa mais bonita do que um motor de um Mini com este aspecto???É sempre agradavél ver a atenção e qualidade deste tipo de trabalho, que cada vez mais vai sendo imagem de marca de quem quer e gosta de ver trabalho bem feito.

Muito fica por contar e mostrar, mas é justo dizer que a Camara Municipal da Moita e o H.A.C.E.T.S estão de parabens pelo bom resultado desta iniciativa e que na realidade quem fica a ganhar são os nossos classicos.

Rui Tiago

Sem comentários: