sexta-feira, 23 de março de 2007

Curiosidades com Minis...

Os Minis, além de bonitos, robustos e extremamente fiáveis(???), são ainda objecto de pesquisa para a resolução de vários problemas que dizem respeito a todos os condutores. As imagens seguintes ilustram alguns desse trabalhos, e quem sabe se serão o modelo de carro do futuro...Esperemos que não!!!

Para quê comprar um Smart for two quando se pode fazer isto a um Mini??? Originalmente já são pequenos, mas assim pode guardar cinco no lugar de dois, ainda por cima descapotável...

Isto sim, é serviço!!! Para os amantes radicais de Minis, esta é a solução ideal, porque se gostam assim tanto deles, porque não dormir lá dentro??? Ao preço que está a habitação em Portugal, é uma ideia a considerar, e não se riam, olhem que já faltou mais...
Genial!!! Se ao menos eu me tivesse lembrado disto quando montei as colunas atrás... É só vantagens, poupa espaço no interior do carro e toda a gente em redor fica a saber o que estamos a ouvir...Será que passava na inspecção???
Aqui tenho algumas duvidas..., penso que a ideia era resolver o problema de estacionamento dentro das cidades, mas parece-me que não vai resultar. É que para estacionar ainda é mais ou menos fácil, mas para sair é preciso uma grua, e ao preço que elas estão..., mais vale deixar ficar tudo como está!
Pois!!! Alem da carta de condução, este Mini tambem requer "brevet" de pilotagem e cinco assistentes de bordo para tomar conta daqueles manómetros e botões todos. Com tanta gente lá dentro, onde é que se leva a namorada??? Acho que ela não ia gostar muito da ideia...


1 comentário:

O meu Datsun SSS disse...

Andas tu com dificuldade no tablier do Mini vermelho???

Tira o molde do amarelo.....ehehehehe